segunda-feira, 13 de março de 2017

Almofadas de emoji, uma fofura!

Siim gente, eu tenho almofadas fofas de emoji no apê *-*
hahahaha
E são lindas!!!

Já tinha visto algumas em lojas, mas o preço sempre beirava os R$ 50,00 e eu não comprava por achar o preço muito salgado. E eu estava certa! Na internet achei bem mais baratinhas.

A um tempo atrás conheci o site Elo 7, que reúne diversos vendedores, a maioria de trabalhos manuais, lembrancinhas de festas (foi ali também que comprei os copos que dei de lembrança na minha formatura), e muitas coisas mais! É estilo um "Mercado Livre" com um tipo diferenciado de produtos.


Procurando ali, encontrei a vendedora Dolores Arte e Costura, que vende essas almofadas lindas, em uma infinidade de opções de carinhas! Uma mais bonita que a outra, dá pra ficar na dúvida!

Aqui vai uma foto das duas almofadas que comprei *-*


Ficaram lindas! O material é ótimo, a costura muito boa, o tamanho que escolhi (30 cm) é ideal, elas já vem prontinhas com o enchimento e zíper, então é só tirar a capa pra lavar =)
ADOREI!

Aqui vai o link onde comprei: Almofadas Emoji 30 cm
E o melhor de tudo: Hoje elas estão a venda por apenas R$ 17,90! É muito baratinho!!!
*Considerar mais um "pilas" de frete.

Espero que tenham gostado de mais esta super dica de amiga!
Aproveita!!!

Beijos, beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário