quarta-feira, 22 de março de 2017

Lenço demaquilante é bom?

E quando o assunto é maquiagem, a gente ama ♥
Mas é sempre preciso lembrar que usar tantos produtos quanto a gente usa é muito prejudicial à saúde da nossa pele, e é por isso que existem tantos produtinhos demaquilantes no mercado. Não tem desculpa pra descuidar da pele heim!?

Eu particularmente tenho uma rotina bem regrada durante a semana... que é de usar bb cream durante o dia todo, com um pouquinho de pó, lápis, rímel, e blush. Chego do trabalho por volta das 17h, e depois, a noitinha, vou pro meu banho. É neste momento que tiro toda maquiagem com o Sabonete Líquido Demaquilante da Alice Salazar, que citei já em outro post.

Porém, caso eu tenha algum compromisso depois... lá vou eu de novo passar uma make de acordo com a ocasião (sair de cara lavada não dá, né?), que pode ser básica como o dia a dia, ou mais elaboradinha, mas o fato é que quando chego em casa, dependendo de como foi o compromisso, é provável que eu não tome banho de novo... rsrsrs
E é aí que entram os queridinhos Lenços Demaquilantes na minha vida!

Dormir de maquiagem NÃÃÃO pode! Já fiz isso muitas vezes, mas não mais!
#MeuPassadoMeCondena #AmigasEsteticistasVãoMeXingar

E então usar estes lenços ajuda muito pela praticidade. Na minha opinião eles removem muito bem a maquiagem, desde que não muito carregada, e em questão de minutos o serviço tá feito.

Muitos tem diversos benefícios, então cabe a cada uma experimentar e testar na sua pele as melhores opções... confesso que pro meu problema de oleosidade não encontrei um milagroso ainda, mas sigo na esperança!

Ah, e é bom dizer que depois de fazer a limpeza com o lenço, ainda uso um disco de algodão pra aplicar um adstringente, aí sim removendo o restinho de maquiagem que por ventura fique na pele.

Já comprei e usei os lenços da Macrilan, e atualmente estou usando da Vult, que são tão bons quanto.
Os preços normalmente variam de R$ 10,00 a uns R$ 30,00, isso porque existem diversas marcas e com quantidade de lenços diferentes em algumas delas.



Só não costumo fazer a limpeza da minha pele com lenços quando estou com aquelas makes power, sabe? Na volta das baladas e festinhas sempre acabo tomando banho e removendo com o sabonete líquido demaquilante, o que é de uma praticidade incrível. Acredito que ia fazer meleca demais e ficar com glitter por todo lado se ousasse tirar uma maquiagem dessas com lenço demaquilante... mas não sei, prefiro não pagar pra ver.

Outro ponto positivo deles é que é muito prático de levar na bolsa, em qualquer passeio ou viagem que for fazer... usei até na praia, quando o protetor já estava deixando a pele melada e eu queria reaplicar. Limpei a pele com o lencinho, e pronto, suavidade na hora! Aí sim reapliquei o protetor bonitinho e continuei curtindo a praiera... hehe

Então, no aspecto geral, estou gostando muito da praticidade e facilidade em usá-los no dia a dia. Desde que usei pela primeira vez, não fiquei mais sem.

E a tua experiência? Gosta destes lencinhos?
Conta pra mim!!!

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário