quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Gel de Limpeza Botanical Effects - Mary Kay

Olá olá gente!!!

Sim, sumida! Sorry!
Vida muito corrida... trabalho, compromissos... =/

Mas prometo voltar aos pouquinhos a compartilhar algumas novidades com vocês!
Por enquanto nada fixo, sem posts todos os dias... mas sempre que tiver algo bem mara vou trazer pra cá ;)

Hoje vou contar sobre um produtinho da Mary Kay que estou usando e amando a mais ou menos um mês... o Gel de Limpeza Botanical Effects *-*


Faz parte da minha rotina diária de cuidados com a pele limpar o rosto com algo próprio para a região, com efeito demaquilante, durante o banho. Já havia usado o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise - também da Mary Kay, que é MARAVILHOSO - e depois experimentei o Sabonete Líquido Demaquilante da Alice Salazar - que é ÓTIMO também!

E agora resolvi experimentar este produto da nova linha Botanical Effects - nova e mais em conta!

O que a marca diz: "O Gel de Limpeza Botanical Effects® atua na limpeza da pele do rosto, removendo o excesso de oleosidade sem ressecar. Além disso, os extratos naturais de Pitaia e Aloe Vera são poderosos antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres. Sua formula é isenta de óleo, não-comedogênica e apropriada para todos os tipos de pele."

Estou usando e aprovando!
Ele deixa a pele limpinha (depois ainda termino o processo de limpeza com a Água Micelar da Loréal Paris, e o algodão sai quase branquinho), lisinha e refrescada. Bem sensação de limpeza, mesmo :)


E o melhor é o precinho, que conforme citei acima, está mais em conta nesta linha.
Gel de Limpeza Botanical Effects vem com 127g - dura meses -  e custa apenas R$ 39,90.

Uma ótica dica pra quem, como eu, está na vibe total e certíssima de cuidar da pele ;)
Procure uma consultora e a faça a tua encomenda!

Eu adquiri o meu com minha querida amiga Consultora Mary Kay Graziele Korbes.
Atende Lajeado e região - (51) 99675-3793.

Por hoje é isto... se estava com saudades, deixa teu recadinho!
Espero que tenham gostado!!!

Um beijo, e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário