terça-feira, 4 de abril de 2017

Chá de Casa Nova - Decoração

Bom dia, amores!

Vamos falar de casa nova?
Já fiz pra vocês uma listinha suuper bacana e completinha dos itens necessários pra começar uma vidinha na casa nova, que pode ser lida neste link aqui.

E hoje resolvi trazer algumas ideias para a decoração do Chá de Casa Nova! É importante lembrar que muita coisa é possível fazer gastando bem pouquinho... é só ter o mínimo de criatividade e começar a planejar antes, ficando assim com tempo pra ajeitar as coisas.

Eu o fiz, na verdade, em quatro etapas (porque não sou exagerada rsrsrs). No meu perfil do facebook tem uma pasta cheia de fotos, com os quatro "eventos" hahaha

Como eu queria algo bem intimista, e não queria gastar muito, fiz em dias diferentes pra agregar pouca gente em cada um, assim não precisando alugar um espaço pra isso. Organizamos primeiramente, eu e meu noivo, um Churra's de Casa Nova lá em Criciúma, SC, pra minha família. Dois meses depois fiz um Chá de Casa Nova a tarde pras minhas amigas próximas (umas 20 gurias) e a noite, no mesmo dia, fizemos um Churra's de Casa Nova pros amigos do Bruno e as namoradas, que viraram minhas amigas também :) Porque é óbvio que os homens também precisam ajudar nos presentes... né? Foi super legal! E por fim, perto do meu aniversário fiz um último Chá com as mulheres da família, mãe, tias, cunhadas, sogra e madrinhas.

Assim pude dar conta de preparar quase tudo, inclusive os comes, e não ficou chato abrir milhões de presentes! haha A cada novo Chá eu preparava os doces e salgados, refazia a decoração utilizando os mesmos utensílios e sempre pude dar atenção a todos convidados (as).

Lembrando que nesse caso é preciso se organizar quanto à lista de presentes, pra que não corra o risco de ganhar presentes repetidos.
Ps.: Se quiserem mais detalhes desta parte da organização, é só pedir que eu faço um novo post.

Ai, acho que já escrevi demais. Me empolguei! Sorry!!!

Bom, na internet encontramos inúmeras fotos bacanas, é taaanta coisa legal que até dá gosto! rsrs
Selecionei algumas fotos pra vocês, e por fim vou mostrar como ficou a e decoração de um dos meus Chás *-*














E aqui vão as minhas *-*

Detalhe para as letras de decoração que comprei pro meu apê
e que deram um toque especial na mesa dos comes.

Pratos, forminhas, guardanapos, copinhos, etc...
comprei pela inrtenet. Foi prático escolher tudo de casa mesmo, 
e conseguindo jogar as cores que eu queria.
O banner, que acabei usando em todos os dias, foi meu irmão que fez...
ele é sócio-proprietário da Criar Comunicação Visual, de Lajeado.
Deu um charme especial ;)

Fiz um varal com fotos nossas que ficou fofo demais...
Só usei uma linha de crochê e prendedores de roupa, fácil, fácil.

Noite divertida em Criciúma/SC :)

Era frio, mas os corações estavam quentinhos!

A tarde foi das meninas!

Registro do Churra's de Casa Nova, a noite, com amigos queridos :)

Último dia de Chá, com a família.
Já tava até mais quentinho rsrsrs

Além da mesa decoradinha, do banner e do varal de fotos, não fiz mais quase nada, só uns balões em formato de coração foram espalhados no ambiente. E foi suficiente.
Uma dica legal que dou é que tirem fotos com cada convidado e o presente que ele deu. Assim sempre lembrarão que fulano deu tal coisa... ciclano deu tal coisa... eu fiz e foi super bacana :)

Por hoje é isso gente, se quiserem mais posts como esse, deixem ali nos comentários!
Dúvidas, elogios e ideias são sempre bem vindos :P

Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário