sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Beyoung Booster Anti-Aging - Usado e aprovado

Olá amores!

Estou por aqui novamente pra falar sobre um produtinho super especial que está na minha rotina de beleza a alguns meses: o Beyoung Booster!


O Beyoung Booster é um sérum que vem em uma embalagem conta gotas e age instantaneamente na pele, proporcionando um efeito cinderela *-*
Ele tem a textura de gel, e assim que aplicado some totalmente na pele, não deixando nadinha "melada". Tenho pele oleosa mas não senti nenhum problema em usá-lo.

Ao usar, sinto a pele mais "esticadinha" sabe, como se fosse mesmo um pequeno lifting. Ele é de um sistema anti-aging, então quanto mais tiver o hábito de usar, mais ele resultará em firmeza da pele, diminuindo gradativamente linhas e marquinhas de expressão, deixando a pele mais macia.


Estou fazendo uso dele a uns três meses, então ainda é pouco tempo pra notar uma diferença super considerável, mas já posso confirmar que deixou a pele mais bonita sim.

Na minha rotina de cuidados com a pele ele entra todas as manhãs, quando o utilizo como primer. Ele deixa a pele mais bonita, disfarça levemente os poros e ajuda também na fixação da maquiagem. Sim, é muito amor por um só produto ♥

E além disso, sempre que consigo deixar a pele respirar (livre, leve e limpa) por algumas horas a noite, espalho o Beyoung no rosto antes de dormir, pra que ele aja durante minhas horas de sono. (Caso eu esteja maquiada até a hora de ir dormir, faço a devida limpeza e hidratação, e durmo com a pele limpinha, sem fazer uso dele. Sempre acho que pelo menos por algumas horas do dia o rosto merece estar livre de produtos!).

Como vocês já devem ter ouvido falar, várias blogueiras e youtubers estão falando do produto...
Mariana Saad, Niina Secrets, Alice Salazar, Camila Coelho e por aí vai...
É claro que com elas rola uma publi né, mas acompanho a tempos cada uma delas e confio muito que não são de fazer publicidade de produtos não aprovados!

E eu, é claro que não estou fazendo publi, até porque a marca nem sabe que eu existo... rsrsrs
É só a minha opinião sobre um produto usado e realmente aprovado :)

Tu consegues adquirir ele direto no site da marca - https://beyoung.com.br/booster.

Espero que tenham gostado de mais esta dica!
Um ótimo finde... e até mais! bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário