segunda-feira, 24 de julho de 2017

Coleção "Para Dar Tchau" da Quem Disse, Berenice? é sucesso

Recebo sempre alguns e-mails da Quem Disse, Berenice? e o desta semana veio muito a calhar!

Eles tem a coleção de produtos "Para Dar Tchau" que tem tudo a ver com este clima de inverno que estamos passando.

Eu, que tenho pele oleosa/sensível, normalmente bastante olheira, e lábios que racham com frequência, fiquei encantada com a propaganda dos produtos.

Ainda não tenho eles, então não posso dizer se realmente funciona... mas acho a marca ótima, os produtos em geral são muito bons, e o preço também é camarada! 
Pra nossa felicidade muitas marcas brasileiras estão se superando no quesito qualidade! \o/

Voltando ao assunto inverno (que eu odeio, por sinal!!! Tô sempre com frio! 1º C não dá pra aguentar não, gente!!!), com a queda da temperatura e da umidade do ar, os cuidados com a pele devem ser redobrados, afinal uma pele bem cuidada, além de fazer bem para a saúde, deixa o resultado final da maquiagem ainda mais bonito.

Sendo assim, a Quem Disse, Berenice? selecionou alguns produtos da sua linha de tratamento para dar tchau aos clássicos problemas do inverno: Poros, olheiras e pelinhas na boca.

Vamos ver quais são:


1. Pra Dar Tchau Pros Poros - R$ 31,90
Quer ter uma pele hidrata em todas as estações? A Quem Disse, Berenice? conta com o Pra Dar Tchau Pros Poros, um hidratante facial! O produto tem duração de até 30 horas, efeito detox, deixa a pele com aspecto mais firme, estimulando o aumento de colágeno. E não para por aí, o hidratante vem com FPS 15! Afinal, vale proteger a pele em qualquer estação né?

2. Pra Dar Tchau Pras Olheiras - R$ 35,90 
Com a pele do rosto já hidratada, é hora de cuidar da região dos olhos! O Pra Dar Tchau Pras Olheiras, além de amenizar as olheiras, diminui o inchaço da região dos olhos dando aparência e sensação de pele hidratada sem deixar resíduos.

3. Pra Dar Tchau Pras Pelinhas - R$27,90
Sabe quando a boca está ressacada e descascando até provocar machucados nos lábios por conta da mudança do tempo? É um dos maiores dramas do inverno! Para acabar com isso, o Pra Dar Tchau Pras Pelinhas é o hidratante labial que regenera a pele deixando os lábios hidratados e macios pra você se jogar sem medo!

Gostou das dicas?
Eu adorei e já estou querendo comprar todos eles!

Já usou/usa algum deles? Conta pra gente. Espero teu recadinho!

Um beijo, e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário