sexta-feira, 5 de maio de 2017

Penteadeira: Um sonho de decoração

É só eu que sonho com uma daquelas penteadeiras beeeem lindas fazendo parte da decoração do meu quarto? Acho que não, né?

Ia ser, com certeza, a parte mais útil do cômodo... talvez até mais que a cama rsrsrs

O importante é que existem inúmeros modelos LINDOS, que deixa a gente realmente sonhando...
ah, se meu quarto tivesse uns 2 m² a mais...







Essas brancas, com as lâmpadas de LED estão na moda tão quanto são DIVINAS!
Este modelo caiu no gosto de muuuita blogueira e maquiadora, e é fácil encontrar atelies de maquiagem com essas bancadas. E vamos combinar que elas são um charme só, além de lindas e práticas!





Desconsiderando um pouquinho a hipótese destas penteadeiras mega modernas, também podemos viajar no tempo com esses modelos "vintage", que são lindos de morrer!

Uma verdadeira retomada ao passado, com muita sutileza. As vezes é possível encontrar móveis do tipo em lojas de móveis usados... e nada que uma boa reformadinha não resolva.

Te joga na criatividade e faça você mesmo a transformação do móvel "velho" pra algo que vai ser o ponto alto da tua decoração!




Pras amantes de meiguice, apresento essas penteadeiras rosa, que são uma FOFURA!
Sério, que coisa mais linda!!!

Nunca pensei em uma destas... sempre almejei uma branca estilo camarim, como as primeiras fotos publicadas, mas agora bem que fiquei balançadinha! ♥

Muito, muito amor por tudo!

Agora eu vou... mas logo logo eu volto!
Espero que tenham gostado de mais este post especial sobre decoração :)
Beijo beijo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário