segunda-feira, 22 de maio de 2017

Produtos de maquiagem da China. Será que são bons?

Olá, amores!!!

Mais um post lindo sobre maquiagens pra vocês *-*
Impossível fugir deste assunto, já que ele foi um dos principais motivos da criação do blog!

Hoje vim trazer alguns produtos que andei achando em site da china, e confesso que me apaixonei por vários, mas ao mesmo tempo tenho medinho rsrs 

Não sei se a qualidade é boa, se o resultado compensa o valor (bem baixo) que se paga... porque mesmo que é barato, não coloco dinheiro fora não, então se for pra comprar gostaria antes de saber se o bichinho é bom :)

Mas se tem uma coisa que chinês sabe fazer é embalagem bonita
Eita, tem muita coisa que eu compraria pelos olhos fácil, fácil... é tudo muito lindo, gente!

Selecionei alguns produtinhos e abaixo coloquei os links.
Estes são do site MiniInTheBox, onde eu costumo comprar cases pro celular a anos...
Sempre recebi certinho, porém as vezes a demora cansa... zzZzZzzZz

Inclusive comprei um kitzinho de pincéis em janeiro, e até agora nada! Snif =(


Lembra muito os iluminadores da Toque de Natureza, que eu tenho e adoro.
Deve ser lindo!!!


Estes em bastão também prometem ser um arraso... e se forem como da Eudora,
ou Natura, por exemplo, certamente vale a pena. Alguém aí tem? Conta pra gente!!!



Esse é um daqueles que eu compraria pela embalagem! hahaha 
LINDA!!!


Só eu que tive a impressão de poder usar como sombra também?
Acho que não, né?
Acredito ser super válido fazer estas "misturinhas" quando convém!
Achei as cores lindas.


BB Cream com efeito matte e que promete proteção solar, controle de óleo, 
efeito corretivo e longa duração. Já quero! E o preço então... R$ 16,00!!!


Cores lindas!!! Uma mais bonita que a outra, nem saberia qual escolher. rsrs



As cores são DIVINAS! Pena que não são matte =/

E agora... tchan!!! Os pincéis mais lindos passando na tua frente!!!
Me diz se não são!!! Um mais top que o outro!
Vem ver!!!










Muita fofura né gente!?
São uns amores ♥

Espero que tenham gostado de mais este post super bacana!
E não esqueçam de deixar um recadinho... ah, e se tu já comprou algum produtinho de beleza/maquiagem da china, conta pra gente!

Um beijo, e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário